sexta-feira, julho 28, 2006

Notícias da Aanifeira


A partir de hoje iremos começar a utilizar este Blog para dar conta de todas as notícias da Aanifeira. As nossas actividades, campanhas, eventos, adopções, apadrinhamentos, voluntariado, obras, informações de carácter geral, enfim, um sem número de acontecimentos relacionados com a Aanifeira e com um único objectivo...
Salvar animais.
Para isso precisamos da sua ajuda!
Ajude-nos a salvar animais.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!
está uma graça!
Sinto-me muito orgulhosa por fazer parte da Aanifeira,pois a cada dia que passa a Aanifeira está dando passos significativos e importantes na vida dos animais não só da nossa Associação,como dos animais em geral.
Força pessoal,vamos chegar na nossa meta que é: SALVAR O MAIOR NÚMERO DE ANIMAIS!
Angela Quaresma

Anónimo disse...

ana rocha

como a Gi diz é com muito orgulho que eu também faço parte da Aanifeira... ainda ontem estive lá a fazer voluntariado e o senhor presidente disse uma coisa que realmente tocou o meu coração: "era muito fácil voltar costas, abrir os portões e deixá-los fugir"... mas nós fazemos de tudo para que os animais que estão na associação não andem na rua, sujeitos à falta de cidadania de muitas pessoas... pelos menos têm comida, um local onde dormir, cuidados veternários... e voluntários, que dentro ou fora dos portões do mundo da Aanifeira, tentam colaborar da melhor maneira possivel...

Help Us! Animals wordwilde disse...

Sempre que houver actiaçizaçoes ca estarei, para as divulgar.

Anónimo disse...

Eu sei, eu sei...

Ainda sou muito novinha por estes lados e pouco posso falar...

Mas quero expressar mais uma vez todo o orgulho que sinto por poder fazer parte deste novo mundo... um mundo que muito me faz chorar mas que também muitas alegrias me dá!!

Quero agradecer a todos os voluntários da Aanifeira, aqueles que me conhecem e aos que não conhecem... Aos que me conhecem por me ajudarem a preparar e a efectivamente entrar neste novo universo.. aos que não me conhecem, por me premitirem ter algo a conhecer... =)

Obrigdo a todos voces!!!

Claro que tenho que deixar um agradecimento especial a quem já me veio buscar ou levar a casa e fica prometido que dentro de pouco tempo vos deixo de chatear!! :)

Agora só posso prometer que vou fazer de tudo para ajudar a Aanifeira e os animais!!!