quinta-feira, outubro 05, 2006

Novo recibo da Aanifeira


Caros Sócios e Amigos da Aanifeira:

Este é o novo recibo da Aanifeira o qual deverão solicitar sempre que efectuarem um donativo, pagamento de quota, ou qualquer tipo de entrega em dinheiro.
Por favor ajude-nos a combater as fraudes contra quem usa o bom-nome desta associação em proveito próprio. Preferencialmente, efectue o seu pagamento da quota ou a sua entrega de donativo directamente à Aanifeira, enviando um cheque nominal à associação ou em alternativa efectuando transferência bancária para a conta da Aanifeira – 0010.0000.37320420001.24 do Banco BPI.
Gostaríamos de chamar a vossa especial atenção para o facto de haverem alguns dos nossos colaboradores que fazem pedidos de contribuição porta a porta e aos quais deverá ser pedida a identificação pois não irão munidos de recibos. Estes (recibos) serão enviados posteriormente por via correio num prazo máximo de uma semana. Se não receber o recibo dentro desse prazo, por favor entre em contacto connosco e forneça-nos a identificação da pessoa que recolheu o donativo ou quota.

Muito obrigado pela sua colaboração

Victor Correia de Barros
Presidente da Aanifeira

Sem comentários: